São Paulo – A Blizzard anunciou nesta semana que fechará a chamada Casa de Leilões, uma das maiores atrações de seu título Diablo III.
Quase um ano e meio após o lançamento mundial do terceiro episódio do famoso hack & slash dos PCs, a decisão foi tomada pelos próprios desenvolvedores que perceberam que o sistema estava desvirtuando o gameplay clássico da série – matar monstros, conseguir equipamentos melhores e testar-se contra desafios ainda maiores.
A Casa de Leilões, como o nome já da a entender, funciona como uma central onde jogadores podem trocar e vender seus itens, inclusive negociá-los com dinheiro real, utilizando o sistema paypal. O recurso será desabilitado a partir do dia 18 de março de 2014.
Diablo III ganhou recentemente versões PlayStation 3 e Xbox 360 e, de acordo com a Blizzard, versões para os consoles da próxima geração. As versões consoles já vem com o recurso da Casa de Leilões desabilitado por padrão.
Enquanto isto, a primeira expansão do game, Diablo III: Reaper of Souls, também procede em produção, com data prevista para o final do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário