Para marcar sua entrada no mundo dos smartphones sem a marca Ericsson, a Sony preparou uma linha Xperia bastante elegante e repleta de recursos. O principal aparelho da geração NXT, o S, chega ao Brasil por 1.799 reais.
Equipado com um processador dual-core Cortex A9 de 1,5 GHz, 1 GB de RAM e processador gráfico Adreno 220, esse smartphone esbanja recursos. Para ser versátil, o Xperia S conta com 32 GB de memória interna, uma câmera de 12,1 MP, NFC e suporte a HSPA+.
Não há entrada para cartão microSD, e outro inconveniente é o padrão microSIM, ainda mais difícil de lidar que o padrão SIM. A tela de 4,3 polegadas tem resolução de 720 por 1.280 pixels, densidade de 342 pixels por polegada e respondem bem aos toques.
O sistema ainda é o Android 2.3.7 (Gingerbread), mas com a interface customizada da Sony, que traz elementos da linha PlayStation que dão um ar sofisticado para o gadget. O aparelho é feito em plástico preto fosco, com acabamento emborrachado. A pegada é confortável, mesmo o S não sendo um smartphone muito compacto. Seu corpo mede 12,8 x 6,4 x 1,6 cm e pesa 144 g.
Você confere o teste completo do Xperia S no nosso canal de Reviews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário