São Paulo - A fabricante de softwares Salesforce.com informou que comprará a companhia de marketing de mídias sociais Buddy Media por cerca de 689 milhões de dólares em dinheiro e ações.
A Buddy Media, que permite a consumidores a publicação de conteúdo e mede a eficácia de programas de marketing em mídias sociais, tem entre clientes empresas como Ford Motor, Hewlett-Packard, L´Oreal e Mattel.
A transação inclui cerca de 467 milhões de dólares em dinheiro, 184 milhões de dólares em ações e 38 milhões de dólares em outros papéis.
A Salesforce agora espera um lucro ajustado para o fechado do ano de 1,45 a 1,49 dólar por ação, excluindo itens, ante previsão anterior entre 1,60 e 1,63 dólar por ação.
A empresa, contudo, elevou sua meta de receita para 2,99 bilhões a 3,03 bilhões de dólares, ante 2,97 bilhões a 3 bilhões de dólares.
O negócio deve ser concluído durante o terceiro trimestre, informou a empresa em comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário