São Paulo - O primeiro dia de conferências da E3, que ocorreu ontem, 4, abriu espaço para a apresentação de vários jogos bastante esperados. Durante o showcase da Microsoft, pudemos acompanhar uma apresentação de Tomb Raider.
O jogo da musa Lara Croft debutou na E3 de 2011 e poucas semanas antes da edição desse ano começar, foi adiado para 2013. E essa é a única má notícia relacionada ao game.
Situado em tempos atuais e com uma Lara bem mais jovem, Tomb Raider é um reboot impressionante da série. Com uma pegada extremamente parecida com Uncharted, esse Tomb Raider explora os elementos de ação e plataforma como nunca antes.
Os visuais que vimos rodando em um Xbox 360 durante a apresentação impressionaram. Além da taxa de quadros por segundo fixas em 60, os gráficos estão incríveis. Em uma das passagens da demonstração, Lara pula entre galhos e barrancos de uma floresta tropical. Suja e machucada, ela apresenta um lado emocional bastante forte.
A musa dos games está repleta de curvas, mas sua inexperiência por conta da pouca idade faz parte de uma das mecânicas do jogo. Conforme você avança na aventura ou faz determinadas ações, é recompensado com experiência que pode ser trocada por melhorias nas armas e habilidades. É como se Lara fosse aprendendo com as ações.
Por enquanto, Tomb Raider é o jogo mais impressionante que vimos até o momento na E3. Tem visuais incríveis e uma jogabilidade bastante convidativa. O jogo chega nas lojas para Xbox 360, PC e PS3 em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário