quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Empresas de e-commerce criam Dia do Consumidor no Brasil

e-commerce
Os consumidores brasileiros ganharão mais uma data para compras no país, em um formato similar ao realizado pelas ações da Black Friday.
O Buscapé Company anunciou uma nova data sazonal para o calendário nacional, chamada de Dia do Consumidor Brasil. A empresa irá investir, somente em 2014, 15 milhões de reais para realizar a ação. 
A ideia é promover ofertas especiais para o dia em lojas de comércio eletrônico, com descontos expressivos, segundo o Buscapé. O intuito é ajudar a alavancar as vendas do primeiro semestre, que costumam ser mais retraídas. 
Em 2014, o Dia do Consumidor Brasil será realizado no dia 19 de março. No entanto, esta ação deve ocorrer anualmente às quartas-feiras em dia próximo ou no próprio 15 de março — data reconhecida pela ONU como o Dia Mundial do Consumidor. 
Este ano irão participar as principais empresas do varejo como Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino e Walmart.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário